segunda-feira, 31 de julho de 2017

Base Matte - Mahav

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês a resenha da Base Matte da Mahav, que é um lançamento da marca..

Confiram:


Um produto com formulação inovadora e de alta tecnologia, possui difusores ópticos e pigmentos tratados que proporcionam acabamento natural e toque aveludado à seco. De uso diário, e com alto rendimento, esta base oferece alta perfomance para polimento da pele, cobertura de imperfeições com níveis mínimos de transferência. Ideal para todos os tipos de pele, sem óleo, não comedogênico. Para peles secas é aconselhável aplicação de primer ou hidratante antes da aplicação. 
Formulado para rápida dispersão da essência durante a aplicação.
Embalagem com 30g.

As bases Matte Mahav foram desenvolvidas em 6 cores, que podem ser usadas sozinhas ou misturadas para resultados mais assertivos ou para aplicação da técnica de luz e sombra - contornos, para afinamento e realce facial.


Eu recebi da marca 3 cores.. Bege, Bege Claro e Bege Médio.
Normalmente uso bases no tom Bege Claro e ás vezes no tom Bege Médio, porém nenhuma das 3 cores serviu em mim, elas ainda ficaram um tom bem acima do meu. 
Mesmo assim, eu quis usar e testar bastante pra poder compartilhar minha opinião com vocês.. Só não irá ter swatches na pele.


Eu gostei muito da embalagem, achei super bonitinha e bem prática. Mesmo a embalagem sendo nesse estilo bisnaga, você consegue dosar bem a quantidade a ser usada.


A base não tem nenhum cheiro que incomode. Promete ter acabamento natural e é exatamente assim que fica, com uma cobertura bem leve e natural para o dia a dia. Percebi que ela fica bem matte na pele, seca super rápido após a aplicação, não fica grudenta e, pelo menos na minha pele demorou um certo tempo pra começar a aparecer aquela oleosidade na zona T.
O único problema é que a base oxida muito e rápido, talvez esse seja o motivo de nenhuma das cores ter dado certo no meu tom de pele.

Acho que sempre que eu estiver um pouco bronzeada, um ou dois tons com certeza irão servir bem.


No geral, eu gostei da proposta da base, e de como ela se comportou na minha pele, o fato principal foi somente o problema com as cores.. é legal na hora de usar, espalhar ela com bastante cuidado pra obter um acabamento melhor.

A consistência é grossa, mas espalha fácil na pele. Até dá pra construir camadas.


Vale super a pena testar essa base, ela é super ideal para o dia a dia..

Visitem o site da Mahav e as redes sociais para conferir todos os lançamentos..

Espero muito que tenham gostado, super beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

5 comentários:

  1. Já ouvi falar muito dessa base mas confesso que nunca testei nada da marca mas aprece ser boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uma pena nenhuma das três terem dado certo com se tom de pele e uma pena que oxida. =[
    Mas ainda assim, quero testá-la!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha ouvido falar nessa marca, ja gostei bastante de conhecer a base

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar dessa marca, esse negócio de base é tom de pele as vezes é bem complicado, eu já sou o contrário, uso bloqueador solar com cor e o último que comprei da Vichi me deixa branca com cara de gueixa pobre kkkkkk, mas pelo preço que paguei vou usar até acabar. Bela resenha. Bjs

    Mostrando as Garras

    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...