segunda-feira, 10 de julho de 2017

Kit com 4 pincéis de Olhos RoseGold - To Save

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês esse kit maravilhoso com 4 pincéis de olhos rosegold da ToSave..

Confiram:


Os pincéis possuem as cerdas sintéticas branca e rosa, com esse cabo maravilhoso em rosegold.



As cerdas são bem macias, e não caiu um fio sequer..

O kit é composto por um pincel lápis, pincel anguloso chanfrado, 2 pinceis de esfumar com topo diferente. Eles também são bem uteis e versateis para outras coisas na make.



CONFIRA O KIT DE PINCÉIS AQUI $2,62


Eu achei super lindo o detalhe nesse cabo..



Os pincéis são ótimos, e eu tenho amado usar.




Vocês podem conferir muita coisa legal lá no site da TOSAVE..

Espero que tenham gostado, beijoo! <333

Me acompanhem nas Redes Sociais:

15 comentários:

  1. Eles são lindos demais! Que fofuraaaa!
    Beijos, e achei o post bem interessante!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. Que pincéis mais lindoos!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Que pincéis maravilhosos Iathila adorei a qualidade!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais, dá até pena de usar! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que liiiindos, sério, to apaixonada! s2
    Beijinhos, Marina
    Vem no meu blog também :) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  6. ;)

    Maravilhoso mesmo esse kit!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Lindos flor!
    Amei os detalhes!
    Vou agora mesmo na loja dar uma olhada, obrigada pela dica =*

    www.patlopes.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, deve ser otimos esses pincéis, eu tenho gostado muito dos produtos da Tosave!!
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindos! Eu amei a cor , super delicados!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, esses cabinhos realmente são muito poderosos, só aumentam a beleza do kit.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que kit de pinceis mais lindo! esse relevo e o tom rose gold do cabo são maravilhosos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...