quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Yamasterol Creme Multifuncional com Queratina - Yamá Cosméticos

Oi meninas, 
hoje trago a resenha do famoso Yamasterol Creme Multifuncional com Queratina da Yamá Cosméticos..

Confiram:


Yamasterol Queratina é um Creme Multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados que hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural.

Ideal para hidratações, Banhos de Creme ou Tratamentos Pós-Piscina e Mar; pois desembaraçam os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.

Dicas: 
Co-Wash ou lavagem com condicionador: é uma técnica que abole o uso de shampoo; prioriza a utilização de agentes de limpeza mais leves e de substâncias, que tratem os fios por completo, sem mascarar a saúde dos mesmos. 
Banhos de creme: após o shampoo de sua escolha, aplique nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica, por 10 minutos. Enxágue bem.

Nos banhos de mar ou de piscina, Yamasterol com Queratina Co-Wash é o tratamento completo para proteger os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho.


Yamasterol realça e destaca a luminosidade dos cabelos há gerações! 
O verdadeiro Creme Multiuso 3 em 1.
Possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam e dão brilho.


Vem com 200g de produto, numa embalagem bem bonita e funcional.. o produto é um creme branco emoliente.. o cheiro é incrivel, muito bom mesmo.. e sabe, fica no cabelo até a próxima lavagem.

A fórmula não contém parafina líquida nem silicones.

No meu cabelo, ele funcionou super bem, pois hidratou e deixou os fios no lugar sabe.. e ainda depois de seco deixou um brilho maravilhoso. Desembaraça fácil e os fios ficam muito macios.

Eu uso o creme com o cabelo já lavado e ainda úmido, pois pra mim funciona melhor assim.. mas também pode ser usado várias vezes na praia/piscina , da forma Co-Wash, ou simplesmente da maneira que você achar mais conveniente e que dê certo, até porque nenhum cabelo é igual e cada um tem a sua maneira de cuidar melhor, e só você sabe! Então é só ir testando as diversas maneiras!

O Yamasterol já está à venda nas melhores perfumarias do Brasil!



Espero que tenham gostado da dica! Pois eu adorei! :)
Super beijo! <3

9 comentários:

  1. Adorei a resenha , esse creme parece ótimo , já fiquei doida pra testar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  2. tava louca pra testar esse creme, mas não achei aqui

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi essa marca a venda, mas nunca cheguei a usar nenhum produto. Mas já gostei pelo que descreveu sobre ela, na próxima compro um.
    Bjos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conhecia lindona!
    Adorei a resenha, amei a sua sinceridade!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a Resenha Eu Já Tinha Usado o Yamasterol Tradicional e Gostei Muito Esse Ainda Não Conhecia Mais Parece Ser Muito Bom Também :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Vi que vc eh de Recife e eu estou louca procurando ele aqui em Recife e nao acho.
    Onde vc encontra?
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, esse eu recebi da marca, mas ele é facilmente encontrado no centro, naquelas lojas de cosméticos.. eu até já vi, só não lembro o nome da loja.
      Bjão!!

      Excluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...