terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Anel Coroa, Pulseira Torre Eiffel e Relógios - RoseGal

Oi meninas, hoje venho mostrar alguns acessórios que recebi da RoseGal há um tempinho!!

Confiram:



Achei a cor desse relógio linda demais.. tava louca por um dessa cor!
Mas além de lindo, tem uma qualidade ótima! Super resistente!


E esse é o pretinho básico que todas tem que ter.. Pois combina com tudo!


Eu também tava louca por um anel de falange de coroa, e não encontrava.. aí vi esse na loja e amei.. ele tem aquele aspecto envelhecido lindo, e claro é uma bijouteria e nunca é exatamente igual no site.
Mais eu gostei bastante, pois amo anéis de falange!


Eu amo essa pulseira.. eu tenho a preta, e lógico que fiquei querendo essa rosa.. é um acessório lindo!


Para conferirem esses e muitos outros produtos, é só dar uma passadinha no site!
E olha, os acessórios chegaram em menos de 1 mês, até me surpreendeu! 
Super recomendo!

Beijão! <3

5 comentários:

  1. Arrasou, parabéns! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lathila amei os relógios super lindo, sucesso flor beijosssssssssssss.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os relógios super lindos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...