terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sabonete Íntimo em Gel - Vasigil

Oi meninas, 
hoje trago pra vocês a resenha do Sabonete Íntimo em Gel - Vagisil que pode ser facilmente encontrado na NetFarma..

Confiram:


O Sabonete Íntimo Vagisil foi desenvolvido por ginecologistas para a higiene íntima da parte mais delicada do corpo da mulher.

Hipoalergênico; 
Preserva o pH natural da região íntima feminina; 
Clinicamente testados para uso diário.


Ele possui a Proteção Odor Block, que previne eventuais odores, e além de ser suave você pode usar todos os dias tranquilamente.


A embalagem vem com 100g grátis de produto, e ao todo são 300g, que rende bastante, pois só basta uma pequena quantidade a ser usada!


O produto é totalmente transparente e super cremoso.. faz espuma na medida certa! E além de tudo, é incrivelmente cheiroso! Gostei bastante do cheiro!

Mais o melhor de tudo mesmo, é que ele te protege e te deixa com aquela maravilhosa sensação de limpeza o dia inteiro.

Você pode conferir ele AQUI na NetFarma, com um preço muito bom! 


Espero que tenham gostado da dica!
Super beijo!! <33

8 comentários:

  1. Já testei esse produto e gostei bastante.
    Boa resenha! :)
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de experimentar esse produto gostei de saber é é super cheiroso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Eu tô usando um dessa marca que o líquido é meio verdinho... adoro ele. Quando acabar quero ver se acho esse pra comprar.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Oi Iathila eu estou usando um verdinho da Vasigil e amando vem assim com bastante ml e o preço super em conta!
    Adorei a resenha!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse ainda não testei!
    Uso sempre um da Avon e gosto muito!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, ultimamente uso da Avon.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei/uso outras marcas, fiquei interessada em testar essa.
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...