sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Unhas da Semana

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana usando um esmalte lindo da Lokenzzi..

Confiram:


Eu usei o esmalte Nude da Lokenzzi, que é simplesmente lindo..
Com uma camada só ele já fica perfeito, mais passei duas só pra garantir e durar mais..


O esmalte é um marrom/chocolate lindo, ele tem uma cintilância bem bonita..



Achei esse tom muito lindo, antes quase não usava tons de esmalte assim, mas tenho gostado bastante!

E aí, gostaram? Já usaram?
Espero que tenham gostado!

Beijão! <3

8 comentários:

  1. Esmalte bem delicado e perfeito
    http://maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também usei esse esmalte, a qualidade é ótima mesmo, sem contar que é ele é muito elegante.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse nude é um luxo né amiga? Adorei ele nas suas unhas, bela esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo!!! Achei super chique!!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que mega delicado! Amei :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo , os esmaltes da marca são ótimos e essa cor está linda =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...