terça-feira, 19 de agosto de 2014

Tônico Adstringente Higiporo - Davene

Oi meninas, hoje venho trazer uma dica de produto muito legal, que é o Tônico Adstringente Higiporo da Davene.. Comprei recentemente e tô amando!
Confiram:


''O Tônico Adstringente Higiporo remove as impurezas dos poros e controla a oleosidade da pele. Formulado com VitaCell® e minerais de zinco que, auxilia na vitalidade celular e promove uma pele tonificada e saudável. Testado dermatologicamente.''

Eu tava precisando de um Tônico ou Adstringente, porque os meus estavam acabando e daí encontrei esse por somente R$12,50 que é tônico e adstringente com controle de oleosidade (porque minha pele é bem mista/oleosa).. achei barato e resolvi dar uma chance e testá-lo.. e num é que eu gostei?!
Sim sim, ele é ótimo.. embora muitos falem ruim da marca ou do produto (talvez preconceito/frescurite), mais também falam muito bem.. E num é porque é barato que não presta né?

É indicado para pele com acne, controla muito bem a oleosidade, e é só tomar cuidado em não usar tanto para a pele não ressecar, mais aí é só usar um hidratante e fica tudo certo.. Gosto de usar ele sempre que esfolio a pele, ou antes de dormir.. deixa a pele bem fresquinha e limpa, tem um cheiro agradável e não arde.

Vocês gostam ou já usaram? Eu recomendo!

Beijão!! 

15 comentários:

  1. Também tenho pele oleosa, é difícil encontrar produtos baratos que deixem a pele mais sequinha, sei bem como é! Com certeza irei experimentar, espero encontrar!
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Dica,eu tenho pele mista a oleosa e dependendo de alguns produtos fica muito oleosa, usei um recente da Eike e odiei e foi baratinho só que agora tenho até medo de testar algo que não estou acostumada, já estou acostumada com lencinhos da Nívea ou líquido...
    Tem post novo de comprinhas e recebidos lá no blog : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/08/comprinhas-e-recebidos-de-julho.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Dessa marca eu nunca usei mas parece ser bom. eu uso o da Avon e adooro haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!! tbm acho que não é porque o produto é barato que necessariamente não é bom!
    Estou precisando de um tônico, se eu encontrar vou experimentar esse!
    beijos

    www.fernandazarate.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiii linda tudo bom, adorei seu cantinho, tudo super lindo!
    Não só vim retribuir sua visitinha como fiquei muito curiosa pra conhecer seu blog, parabéns! Todo o sucesso do mundo pra você!Um grande beijo ❤
    www.blogmodaeafiins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente as pessoas tem muito preconceito com marcas baratas! As vezes podemos nos surpreender!
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o produto, mas amei o precinho dele e acho que vou experimentar!!!
    Bjos!

    Tati - www.nobalaiodagata.com

    ResponderExcluir
  8. Quase comprei esse produto mas fiquei na dúvida, legal saber q é bom.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  9. Confesso que o tônico passa batido nos meus cuidados mas acho super essencial. Não conhecia esse, gostei bastante da resenha!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  10. gostei da resenha, parece muito bom !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  11. Ótima resenha, adoro o jeito que se fala adstringente *--* shashaiuhsiuahs

    Post novinho e FANPAGE! Vamo lá?
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei o demaquilante da marca e gostei muito , vou ver se encontro esse tônico , ele parece ótimo =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de um kit de produtos maravilhosos
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  13. a marca é boa ne, amei a resenha

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse eu ainda não conhecia, uso um tônico adstringente da Avon que eu super recomendo! Bom conhecer outra marca que também é boa!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...