terça-feira, 5 de agosto de 2014

Colar de Coruja e Pulseira Olho Grego - Vivacy Semi Jóias

Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês duas lindas peças da Vivacy Semi Jóias..

É o Colar de Coruja e a Pulseira Olho Grego..
Vem conferir:


''A Vivacy é uma marca especializada no ramo de semi joias diferenciadas, exclusivas e de alta qualidade que oferece para o público feminino peças que são tendência até as mais clássicas.''


As duas peças são incrivelmente lindas e de ótima qualidade .. 
O colar de Coruja eu tava querendo ah muito tempo e eles me presentearam com um .. 
E a pulseira Olho Grego, eu sou fascinada por eles, tanto que tenho vários acessórios com o olho grego, e quando vi essa pulseira no site, eu quis logo uma pra mim.. e a cor me encantou, esse azul lindo.


O colar é lindo e combina com tudo, é só saber combinar ele com outros acessórios..


E a pulseira eu amei demais, também combina com tudo, gosto muito de usar esse estilo de pulseira com relógios..



Amei muito, recomendo! :D


Postei no Instagram usando o Colar..

Para conferirem todos os acessórios disponiveis, que são um mais lindo que o outro, é só visitar o site.. E tem frete grátis nas compras acima de R$100,00.. 

Espero que tenham gostado..
Beijão! <33


7 comentários:

  1. Lindas peças... visitei o site e vi outras que também me apaixonei!! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças, principalmente a pulseira!
    Beijos flor!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As peças são lindas. Adorei o colar de Coruja, estou doida para comprar um desses.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera
    Fan page: https://www.facebook.com/donadecasaquaseprendada
    @sabrinaerrera

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esses acessórios, adorei o olho grego, tenho um também!
    Beijos poderosa!

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo! Amei o colar de Coruja =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  6. Peças lindas, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo colar de coruja, super fofo ♥ Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...