sábado, 16 de agosto de 2014

Deep Clean, Esfoliante uso diário - Neutrogena

Oi meninas, hoje trago a resenha de um produto que tenho amado, comprei recentemente uns produtinhos pra pele e ele foi um dos escolhidos, que é o Deep Clean, esfoliante uso diário da Neutrogena..
Confiram o que tenho achado..


Um esfoliante com Beta Hidroxiácido (Ácido Salicílico) que limpa profundamente os poros. É suave e pode ser usado diariamente. O Beta Hidroxiácido penetra nos poros evitando acúmulo de resíduos, de sujeira e oleosidade. Os suaves microgrânulos removem a camada de células mortas que obstruem os poros. A pele fica macia, suave e saudável


A embalagem é de 100ml, mais rende bastante porque só basta usar uma gotinha mais cheia sabe.. Ele tem um cheiro cítrico, é bom.. mais tem hora que enjoa .

Ele é mais indicado para peles mistas a oleosas.. a minha é nesse meio termo.. e ele é de uso diário, deixa a pele super macia e limpinha, parecendo bundinha neném sabe kkk a pele fica outra, com aquele aspecto renovado .. Ele diminui bastante o aparecimento de cravos(quase não tenho tido), mais com o uso contínuo(todos os dias). A esfoliação dele não é agressiva, e por isso sempre uso 1 vez por semana outro mais forte quando a pele necessita, ou intercalo esse da neutrogena com um outro mais leve, pra pele não acostumar e o produto não funcionar mais né?

Ah, e agora não lembro exatamente quanto foi, mais foi na faixa de R$20,00..

Vocês gostam? Já usaram?

Beijos!!

14 comentários:

  1. Falam muito bem dessa marca, né?

    Estava procurando blogs pra visitar, achei o seu e adorei!
    Quando quiser visitar o meu, será muito bem vinda! ;)

    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam sim, porque é boa mesmo..
      Que bom que gostou do blog! *---*

      Excluir
  2. Achei bom, sempre que vou a farmácia fico de olho nele!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk tbm sempre ficava de olho, e depois terminou que comprei e gostei! :)

      Excluir
  3. Já usei, mas senti que ardia demais kkkkkkk. Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  4. Estou usando o sabonete esfoliante em barra e estou gostando muito, está secando minhas espinhas,adorei o post e quero comprar mais produtos da linha.
    Tem post novo la no blog, da uma passadinha por lá : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/08/comprinhas-e-recebidos-de-julho.html Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar dessa marca, quero testar logo logo! =)
    Queria te convidar para conhecer e acompanhar o meu blog, que é um blog voltado para a beleza feminina com foco em maquiagem que é a minha especialidade. Corre lá que tem um post bem legal sobre um produtinho maravilhoso pra pele! Obrigada desde já, beijos <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoorei, parece otimo !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nada da neutrogena, me surpreendi com o preço, achei que fosse mais caro.
    Minha pele é seca, então nem posso usar esse.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achava que era caro..
      Ah e com certesa deve ter produtos pra outros tipos de pele ..

      Excluir
  8. Adoro esfoliante, ainda não usei esse, mas deve ser ótimo!
    O preço é ótimo!
    Gostei da resenha!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  9. Tá ótimo o valor do produto!! Como eu sou problematica com produtos vou anotar o nome e levar para a dermato!! rsr!! A pessoa aqui é cheia de alergia!! =)

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esses esfoliantes. Usei esse tem um tempo e gostei bastante,

    bjos

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...