quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Máscara de Cílios The Magnum e Tiara - Tpm de Ofertas

Oi meninas, recentemente recebi dois mimos da Tpm de Ofertas e hoje venho contar o que achei deles..
Confiram:


Eu recebi uma Tiara super lindinha e uma Máscara de cílios The Magnum da Belle Angel.


A máscara é uma versão The Magnum da Belle Angel, ainda não tinha usado nada da marca, mais tenho gostado bastante dessa máscara para o dia a dia..
Ela promete bastante volume nos cílios, mais obviamente como ela tá nova não vai mostrar o real efeito..


A embalagem lembra muito a The colossal e o aplicador é exatamente igual a uma versão da Tango, que inclusive eu tenho.. E as cerdas são menores na parte de cima e menores embaixo.


E ela fica assim, e por tá novinha .. achei que tem deixado um efeito legal, mais meus cílios não chegam a ficar com bastante volume, não ainda.. acredito que com o tempo fique né..


E também recebi essa tiara toda de miçangas ..
E por incrivel que pareça nunca uso tiaras, porque elas sempre machucam ou ficam curtas, e essa ficou certinha e não me machucou.


E ficou assim, bem lindinha.. :)

E hoje tem várias e várias ofertas lá na Tpm de ofertas, é só conferir no site aqui

Beijão!! <333


8 comentários:

  1. Cara , que máscara de cílios perfeita tem quase o mesmo efeito que as da Avon !
    Parabéns pela a resenha e eu também amo a minha parceira (Tpm de ofertas , temos em comum*--*)
    E não me arrependo de ter feito essa parceria !
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara de cílios é parecida com a Colossal da Maybelline
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosos os produtos parabéns, Iathila tenha uma excelente quinta-feira beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  4. Adorei os mimos, uma graça o acessório :3

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, também recebi essa máscara da tpm essa semana só que é de embalagem laranjada e a tiara também é de outra cor. Vem ver meu look do dia especial ! Beijos.
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor?
    Amei os mimos!
    Já ouvi falar super bem desta máscara!
    Adorei, parece ser bem boa!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  7. Me pareceu boa esta mascara, já vi pra comprar mas nunca comprei! ;)


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha .
    http://blogtodameiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...