sexta-feira, 30 de maio de 2014

Unhas da Semana + Unhas de Fada Adesivos

Oi meninas, estive ausente essa semana pois estava sem internet, mais agora estou de volta ..
Hoje trago as Unhas da Semana usando um dos adesivos que recebi da Unhas de Fada Adesivos ..
Confiram:


Recebi esses adesivos, um mais lindo que o outro, e nem preciso falar que amo adesivos, porque sempre estou usando ..

E na Loja online tem diversos modelos, com preços apartir de R$1,99 .. Muito bom!!


Pintei as unhas com um esmalte branco da Avon que ganhei, mais sério eu odiei, porque ficou super grosso e feio kkkk, não sei porque esmaltes brancos nunca funcionam comigo .. :/


Mais então coloquei essa Pelicula tribal e melhorou, ficou mais bonitinho .. Eu gostei!!



Vocês podem encontrar esse modelo e muitos outros nos links abaixo .. 


Beeeijos! :)


Um comentário:

  1. Que adesivo lindo e barato. Beijinhos
    http://dicasfemininasetc.com/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...