sexta-feira, 9 de maio de 2014

Pó Compacto Translúcido para Pele Oleosa - Cyzone

Oi meninas, hoje venho trazer a resenha de um produto maravilhoso, que eu tenho amado.. É o Pó compacto translúcido da Cyzone..

Confiram:


Ele tem essa embalagem azul que é muito linda.. Vem com uma esponjinha super macia, mais eu prefiro aplicar o produto com pincel mesmo..


Ele é realmente super branco, mais não adiciona cor alguma na pele, mais sim segura a make e controla absurdamente a oleosidade na pele.. É totalmente ideal pras pessoas que não conseguem acertar a maquiagem no tom da pele .. E sabe, ele é um tipo de produto que não é pra ficar guardado não,  e sim estar com você sempre, pra retocar a hora que precisar ..
E eu adorei, porque por ele ser compacto (o que é muito dificil encontrar um pó translúcido compacto!), não faz aquela sujeirada que um pó solto faz né?

To amando usar esse Pó, porque minha pele é mista, mais tem horas que extrapola sabe.. E com ele, consigo controlar isso!

Vocês conhecem? Já usaram?
Beijos! :D

5 comentários:

  1. Nao conhecia o ptoduto, eu nao uso makes, mas achei a dica super util!

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer esse pó translucido da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito chegada em pó, mas esse parece ser ótimo! vou comprar um para testar.

    Beijos e amei a resenha!!!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse pó apesar q não conhecia essa marca por isso q resenha é sempre ótimo *-*
    Bjus!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, mais parece ser um bom produto.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...