terça-feira, 20 de maio de 2014

Lip Crayons - Océane Femme

Oi meninas, recentemente recebi os Lip Crayons da Océane Femme , e hoje vim falar um pouquinho do que achei deles .. E sei que muitas já conhecem..

Confiram:


Eu recebi as 5 cores.. :D


Que são Red, Matte Pink, Orange, Shine Pink, e Dark Red ..


Ele promete cor, nutrição e proteção para os lábios .. Ele é em formato de lápis, perfeito para levar na bolsa!
Eles são extremamente macios, deslizam facilmente nos lábios, todos tem a cor e a pigmentação ótimas.
Duram bastante e também hidratam muito.. !
E gente, na fórmula tem Óleo de Jojoba e e Cera de Candelila .. :)
E a única coisinha que nao gostei, foi pela embalagem não ser retrátil .. :/ Mais isso é o de menos né?

Red

Matte Pink

Shine Pink

Dark Red

Orange

Todas as cores são muito lindas, ameeeei todas.. Mais a minha cor preferida foi o Orange .. e ele nem é um laranjão sabe, é mais uma corzinha de pêssego linda..

E sério, recomendo muito, pois eles são ótimos e super fáceis de passar, tanto como carregar pra todos os lugares *--*



Beijão! 


8 comentários:

  1. Que demais, gostei muito da cor Dark Red, é muito bonita!
    Parecem ser mesmo produtos ótimos. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais dos Pinks, me identifico mais om essa cor ..
    São todos lindos...

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas , difícil de escolher uma rsrrs
    Beijos ,
    http://sdviver.blogspot.com.br/
    Estou participando de uma promoção da loja MIUCHA se der curti está foto por favor : http://migre.me/jipV1

    ResponderExcluir
  4. Nossa que massa!
    Eu recebi a orange e amei, é linda demais né?

    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha ♥
    Ah, tu recebesses todos? Nossa, que coisa! Hehehehe #invejaboa
    Eu adoraria esse estilo de batom, parece super simples de passar e de gaurdar e o melhor de tudo, não quebra!
    Eu nunca fui muito de batom, pois deixa a minha boca rachada...mas depois que fiz um post sobre meus gloss, quase todas me sugeriram experimentar batom.
    Gostei de todas as cores, mas acho que a que mais combina com a minha pele é o "Shine Pink".
    Obrigadinha pela dica. Quanto +- eles custam?
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  6. Eu Recebi Esse Red e Amei Muito Lindo Beijos Flor http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa linha, na verdade a marca eu nunca usei, mas gostei das cores e do fato de ser bastão e ter uma aparência mais seca. Eu usaria o orange, mais parecido com nude.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...