segunda-feira, 19 de maio de 2014

Comprinhas legais dos últimos meses ♡

Oi meninas, hoje trago algumas comprinhas acumuladas dos últimos meses, não tudo é claro, somente as coisinhas mais legais e principalmente o que tô comprando pra organizar a minha penteadeira, que finalmente depois de muito tempo procurando algum marceneiro pra fazer, encontrei *---* E tô muito ansiosa pra que chegue logo, odeio esperar alguma coisa :/ Mais enfim, é uma coisa boa né?
Então vamos conferir o que comprei..


Depois de muito tempo atrás de um espelho desse (de Princesa *--*), finalmente encontrei, acho que faz uns 3 meses que comprei e foi super baratinho (mais não lembro exatamente quanto foi).. Ele é ótimo! 


Comprei também essas duas máscaras de cílios da Tango, quem já usou sabe que é muito boa .. Já usei também as outras duas cores (a amarela e a roxa)  <-- e tem resenha delas aqui no blog. Cada uma foi R$12,00.


Achei essa case super linda ! Custou R$15,00 


Quando fui numa loja vi essas duas caixinhas de lençinhos, só tinha elas e outras de embalagens normais .. então peguei logo, porque vou colocar em cima da Penteadeira pra decorar.. Foi R$2,50 .


E não resisti e comprei outro espelho, esse de acrilíco em formato de coração, na verdade eu ia comprar outro daquele de princesa só que em outro formato e cor (rosê), só que quando voltei a loja tinha fechado e fiquei sem kkk mais não teve problema né? E acho que ele foi uns R$15,00 não lembro direito..


Ganhei da minha mãe mês passado dois potinhos desse (um roxo e um preto), aí depois eu comprei mais um roxinho, mais em breve compro outro preto kkk .. Eles são de escritório, mais pra mim não tem isso não, tô colocando neles, pinceís e etc.. Depois mostro tudinho aqui! Ah, e foi uns R$12,00 cada..


Comprei esses dois trequinhos que não sei o nome, só sei que são de escritório kkk , comprei pensando em colocar pulseiras bonitinhas ou anéis, ou sei lá kkk , e não lembro quanto foi ..


Comprei esse gaveteiro pra colocar bijus ..

Comprei também essas 3 rasteirinhas porque gosto muito..


Me sigam no Instagram para acompanhar tudo isso e muito mais ..

E assim que for comprando mais coisinhas legais, venho mostrar..

Beijos!! <333


4 comentários:

  1. Tudo muito fofo, ansiosa pra ver sua penteadeira! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas. Queria ter um cantinho pra fazer do meu jeito tbm, mas enquanto não dá eu curto o seu e das outras meninas, rs. Bjus

    www.cantinhoparanoico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que espelhos mais lindooooooooos , o de coração uma fofura amei!!

    www.robertagouveiamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as comprinhas!!!!Sou LOUCA por um espelho desse!!!acho super lindo!!!Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...