segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Recebidos + Resenha - Aline Bellas Unhas

A Aline da loja Aline Bellas Unhas  me enviou algumas cartelas de adesivos para unhas e então vim mostrar à vocês o primeiro que eu usei!

Foram 7! 6 cartelas para filha única e 1 para todas as mãos!


O meu escolhido foi esse .. que não sei porque, mais me lembra muito as florzinhas que tem no fundo do mar do Bob Esponja kkkk


Lá na Lojinha da Aline , é um adesivo mais lindo que o outro , adorei todos os que ela me enviou e inclusive o esquema pra colocá-los nas unhas , é o mesmo de sempre!



Eu achei que ficou lindo , e o detalhe é que o esmalte não é vermelho ok? É um rosa bem fechadinho ..



O adesivo ficou lindo na unha , pena que não dá pra ver direitinho na foto , pois tirei pelo celular , ah e por cima ainda coloquei um brilhinho bem de leve ..


Ficou fofo :$


Pra quem quiser ver esses e mais outros adesivos , é só entrar nos links abaixo , eu indico!


É isso , gostaram ? Beeeeijos!


8 comentários:

  1. Acho esses adesivos super práticos!
    Bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses adesivos de unhas, são lindos e práticos.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo adesivo, adorei a combinação.
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ameei os adesivos! Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/
    Aaaaaah, e se gostar comenta! Bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. Lindos, além de práticos. Adorei!

    Beijocas da Lu!
    Blog: >>www.tudoparagarotas.com<<

    ResponderExcluir
  6. Fiz meu 2° post falando dos adesivos da Aline, são lindos!

    Adorei os que vc recebeu!

    bjokas

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...