sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Achei por aí.. Avon Portugal

Gente , eu tava olhando algumas fan pages , daí que encontrei a da Avon de Portugal e fiquei muito surpresa com a variedade de coisas e que aqui não tem , logicamente , e resolvi compartilhar algumas das coisas que eu mais gostei e que queria que tivesse na daqui do Brasil. E uma coisa legal, é que os preços se forem convertidos, não vai ser muito diferente daqui não.. E os produtos alguns tem aqui, mais a embalagem e a fórmula são diferentes.

Gostei do iluminador de unhas..

O iluminador deve ser bem legal..

Era pra ter esses adesivos aqui .. ;/


Bem diferente da Base da Renew daqui, e acho que não tem esse corretivo iluminador!

Olha a embalagem dos esmaltes, que fofo!

Goooostei!

Bem legal!




To desejando a máscara e o curvex.. *---*

Efeito craquelado e secante!

E a grande maioria das coisas que vi e que gostei, SÃO NOVIDADES! Bem legais né?
E tem muito mais coisas legais , essas são apenas da edição atual.

O link é esse https://www.facebook.com/avonpromocoesirresistiveis , acho que pode fazer pedidos, não sei ao certo!

E vocês? Queriam alguma dessas coisas? <33

8 comentários:

  1. OI!
    Nossa!
    Quanta coisa linda e diferente!
    Eu adorei!
    ;)
    Bjo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Mta coisa diferente, os vidrinhos de esmaltes são lindos *.*

    Beeijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei babando nos esmaltes! Lindos!

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisas que podiam vender aqui :(((

    Beijos da Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei os produtos escolhidos, principalmente os adesivos de unha.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quantas coisas legais!
    Amei o post...
    Adore a embalagem dos esmaltes!

    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei pasma com essa variedade toda! Muita coisa legal, uma pena que aqui no Brasil não temos tanta novidade.
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo!

    Beijo,
    I Need, I Want, I Wish

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...