quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Dicas de decoração fofas - Apoiador de livros

Hoje vim mostrar pra vocês esses apoiadores de livros que eu achei muito lindos , pois tenho bastante livros e daí que nem sempre ficam todos empézinhos , mais o único problema é que não encontro pra comprar , vi uma vez e depois não vi mais .





São lindos de todo jeito né? Eu queria muito um com as inicias do meu nome I e M (Lilás e preto) , mais não sei onde que tem no bendito Recife kkkk , sei que na Loja online da Imaginarium deve ter .. mais enfim.

É isso, post bem rapidão! 
Beeeeijos!

6 comentários:

  1. Olá minha querida Iathila!
    Adoro esses apoiadores! Aqui no meu quarto, tenho um de coração super fofo :)
    Ah, não se esqueçam de que estamos na última semana do super sorteio em parceria com a Pathisa da bolsa de franjas preta + o kit de pinceis Sigma!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, adorei!!!
    Beijos!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. são ótimos em decoração né!? adorei!

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! São coisas simples mais que deixam a decoração outra coisa.
    Parabéns pelo blog! Beijos linda <3
    http://tawanamirelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o LOVE.. vou procurar ver se acho! Flor estou seguindo, vou adorar ter você no meu cantinho, assim que puder me visite e nos acompanhe!!!
    Bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofuras, iam ficar lindos na minha estante *-*

    http://www.asascontraaparede.com/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...