quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mimo recebido da Tpm de Ofertas

Vim mostrar à vocês hoje um mimo lindo que eu recebi da Tpm de Ofertas  , esse Óculos da Louis Vuitton MARA , parece até que a Sophia adivinhou , pois eu tinha um muuuuito parecido e quebrou , nem fiquei triste né? ;/



Eu simplesmente amei ..

Entra lá no site que tem muitas Ofertas e inclusive vai que esse Óculos apareça na oferta do dia? Imagine só ! :)

E não se esqueçam do Concurso super legal que tá rolando na Fan page da Tpm viu ..


Beeeeijos!

3 comentários:

  1. Que lindo, amo óculos escuros. Parabéns pelo mimo recebido!!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! A armação é perfeita, né? Adoro esse estilo de óculos, porém eu nunca me gosto com eles, fico com o rosto bem pequeno. Parabéns pelo mimo :)
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Lindo!!
    Parabéns pela parceria.
    Beijos;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...