terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Loção Hidratante Corporal - Caramelito - O Boticário

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês a resenha da Loção Hidratante Corporal Caramelito da Linha Cuide-se Bem, de O Boticário..

Confiram:


Uma hidratação poderosa em uma embalagem no tamanho perfeito, para ter sempre por perto a fragrância doce que você tanto você gosta. Assim é o Cuide-se Bem Loção Hidratante Corporal Caramelito.

Sua fórmula com caramelo traz aquela doçura que só a linha Caramelito de Cuide-se Bem possui. Com uma hidratação poderosa, a loção hidratante corporal hidrata sua pele por até 96 horas. Ela absorve rapidinho, sem deixar a pele grudenta e pode ser usada no corpo inteiro, inclusive nos pés e nas mãos. Perfeito para cuidar sempre de você, ela tem um tamanho compacto de 200 ml que permite você ter seu hidratante preferido sempre à mão.

Com foco na sustentabilidade, sua embalagem é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. Com isso, a cada quilo de plástico usado na fabricação da embalagem, evitamos a emissão de 4 kg de gases de efeito estufa. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental.


A embalagem original vem com 200ml, o meu adquiri na ação promocional, por isso tem apenas 100ml.


O produto é super emoliente, espalha super fácil na pele e seca bem rápido, não deixando aquele aspecto grudento, e sim de sedosidade. A pele fica muito gostosa, sem falar no cheiro que é muito bom. Não é doce e nem enjoativo.

A pele, de fato, fica super mega hidratada e sem você precisar usar muito produto. 
Estou amando!


Espero muito que tenham gostado, vale a pena experimentar..
Super beijo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:



5 comentários:

  1. eu adoro demais os hidratantes do boticario! ja fiquei bem curiosa pra testar esse que com certeza deve ter um cheirinho maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele e gosto bastante! Adoro a hidratação que ele proporciona!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Parece muito boa mesmo, adoro quando o hidratante nao fica pegajoso na pele. bjs!

    ResponderExcluir
  4. Essa linha do boticário é muito boa. Fiquei curiosa em experimentar essa loção.
    big beijos

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...