terça-feira, 17 de outubro de 2017

Recebidos Rosegal - Vestido Chevron, Óculos..

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês, alguns dos recebidos da Rosegal..

Confiram:


Veio um Vestido lindo com essa estampa Chevron preto e branco, óculos, brincos, pulseira e relógio..


Olha que perfeito esse vestido, tem essa estampa bem bonita.. o tecido é bem fresquinho, perfeito pra esse calorão/verão, principalmente aqui de Recife. 


Sempre via ele no site, e ficava muito receosa de escolher, por medo de vir pequeno, muito curto ou que fosse totalmente diferente do apresentado no site, e me enganei.. veio exatamente igual, e superou as expectativas.
Escolhi no tamanho XL justamente pelo medo de não caber. Me serviu certinho, ficou soltinho no corpo na medida certa, e também não ficou curto. A alça tem regulagem, então tu controla bem, se vai querer mais soltinho ou um pouco mais justo nos ombros. O tecido é fino, e tem uma leve transparência.


O preço no momento da compra foi $5,99 e agora, 2 meses depois, já está por $12,18.. 
foi uma boa escolha!

Link AQUI 


Ele é exatamente assim nas costas, achei super bonitinho!




Eu sou apaixonada por brincos, principalmente por ter 7 furos na orelha né? kkkk
Escolhi alguns modelinhos, e me surpreendi com a qualidade, pois sou meio alérgica a brincos, mesmo amando muito. Praticamente todo e qualquer brinco sempre me machuca. Estou usando eles há dias, e até agora não machucou e nem doeu em nenhum furo. Maravilha né? Ponto pra eles!
São lindos, dá pra usar entre si e criar diversas combinações.


Você pode conferir esse AQUI!
Custou $3,01 e agora está por $2,92


Esse custou $2,37 e agora está por $2,28
Link AQUI!


Esse não está disponivel no site, no presente momento, mas custou $2,90


Eu adorei a lente marrom, estou bem nessa vibe..
Ele foi $3,12 e está por $3,04
Link AQUI!


Custou $6,52 e está por $6,43
Link AQUI!

Os dois óculos são exatamente como mostrados no site!


Achei tão fofa essa pulseira, há tempos queria uma dessa!
Ela custou $1,99 e agora está por $1,94
Link AQUI!


Esse relógio é muito lindo! Adorei a qualidade também! 
Ele custou $9,62 e está por $8,20 no site agora.
Link AQUI!


Eu amei os itens, e logo logo, mostrarei mais alguns pra vocês!

Está rolando no site, diversas promoções de Halloween com itens bem diferentes que você só encontra por lá.. CONFIRA AQUI!

Espero muito que tenham gostado, beijooo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:




6 comentários:

  1. Gostei bastante das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Top de batons / Novo Look
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. O vestido ficou ótimo em você!
    Adorei os brinquinhos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Amei seus recebidos, o vestido ficou top!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os produtos dessa loja, o vestido ficou lindo :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei os recebidos! Fiquei apaixonada no óculos haha O vestido ficou maravilhoso em você!
    Beijos ♥
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...