quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Make B. Lápis Retrátil para os Olhos à prova d'água

Oi meninas, hoje vim compartilhar com vocês o que achei do Lápis Retrátil Make B que adquiri na promoção Desejos de Make de O Boticário.. confira tudo sobre AQUI!

Os cadastros já estão ativos novamente, só que agora com um novo sistema para não congestionar o site.. FAÇA O SEU CADASTRO AQUI e ganhe um lápis grátis!


Realça e valoriza os olhos, tornando-os mais sensuais e expressivos.
Fácil de usar e com ótima fixação por horas. A cor aparece logo na primeira aplicação.
Sua textura é macia e cremosa, com ótimo deslizamento.
Embalagem prática e retrátil dispensa o uso do apontador.
Oftalmologicamente testado.


Eu adoro lápis retrátil, pois facilita demais na hora da aplicação e não precisa apontar. O único ponto negativo que sempre vejo em todo e qualquer lápis retrátil, é que acabam muito rápido.

Achei a embalagem desse bem ok. O lápis é extremamente macio, e de fato, desliza na aplicação. 
Fiquei impressionada com a duração, depois de aplicado, ele vai secar e com isso não sai por nada, nem com água. Só demaquilante pra retirar tudo. 

É perfeito para delineado em pálpebras que sempre carimbam, ou na linha d'água que costuma escorrer com o passar das horas. Ele vai simplesmente permanecer no lugar, por horas e sem manchar.


A pigmentação dele é ótima, muito macio na aplicação.
Estou adorando, e torcendo para que ele não acabe tão depressa.


Espero que tenham gostado, beijooo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:

10 comentários:

  1. Esse lápis é ótimo, estou apaixonada pelo meu

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. pena que ja ta td esgotado, o lapis é msm pretinho, bem pigmentado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olha que esse produto não conhecia
    mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Adorei, bem explicado, parece ótimo :)
    Beijos
    O Mundo de Marina
    http://omundode-marina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que mara!!! Amei a dica!!! Beijos

    Www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
  6. Que mara!!! Amei a dica!!! Beijos

    Www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    Eu estou usando esse lápis retrátil. É absolutamente maravilhoso! Estou para comprá-lo de novo.

    Beijo e até mais =D
    Antonia/ Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Depois de muito tentar eu consegui me cadastrar e peguei o lápis sábado.
    Ainda não testei, mas pela sua resenha valeu a pena todo o esforço rs
    amei!
    beijo

    Bete Fagundes
    www.bem-me-quero.com

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...