segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Calça Moletom Floral + Blusa Ombro a Ombro Floral - Rosegal

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês duas peças lindas da Rosegal..

Confiram:



Blusa Boêmia Ombro a Ombro - Link da peça AQUI

Escolhi no tamanho XL por medo de vir pequeno, mais ficou bem soltinha. Caso tivesse escolhido o tamanho L, poderia ter ficado um pouco apertado no ombro (parte do elástico). O tecido é leve, bem soltinho e fresquinho. Perfeito para o verão. Amei muito a estampa, pois eu amo flores!
Escolhi a cor White, como podem ver.. no site tem outras três cores também, que fiquei desejando muito. Tem diversos tamanhos, principalmente plus size.

Esqueci de fotografar ela no corpo, depois mostrarei melhor lá no instagram, e insiro a foto aqui também..

Ela custou $11,99 e ainda se encontra pelo mesmo valor no site!


Desde quando vi no site, essa calça inspirada naquelas calças de moletom, já fiquei apaixonada e desejando uma.. Ela é linda e muito confortável.
Escolhi o tamanho XL também, pra não correr o risco de não caber. E olha que serviu certinho em mim..
O tecido não é de moletom, pois é apenas uma inspiração no modelo. O tecido é bem gostoso de algodão, e muito fresquinho. É melhor que usar calça jeans, que nesse calor, sempre esquenta muito.
Vem com bolso nas laterais, cintura de elástico.

Link da peça no site AQUI
Custou $13,11 e agora está por $14,93

Tem na versão Gray. A minha é versão Blue. A diferença é que muda o fundo floral, apenas.
Disponível em todos os tamanhos.



Ela fica super linda no corpo! Amei muito!


Visitem a Rosegal, tem coisas maravilhosas por lá..

Espero muito que tenham gostado, beijão! <333


 Me acompanhem nas Redes Sociais:


2 comentários:

  1. peças lindas nesse floral que é a cara da primavera! gostei muito da calça, achei bem diferente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...