quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Voltas às aulas com Foroni..

Oi meninas, hoje venho mostrar alguns cadernos lindos da Foroni pra vocês.. Eu amo material escolar, principalmente quando são aqueles itens bem fofinhos, porque nos estimula a fazer tudo com muito mais carinho e dedicação.

Confiram:


A Foroni lançou diversas novas coleções para o Volta às Aulas 2017, e é claro que eu babei em tudo, porque os cadernos estão muito lindos mesmo.



O primeiro caderno que me encantou e é muito fofo é o da Moranguinho/Strawberry..


São tantos detalhes lindos..


É muita fofura não é?




Olha que demais esse do Bob Esponja!!!!


A única coisa que senti falta nesse caderno foram os adesivos, seria bem divertido ter eles na forma de hamburguer e etc né kkk eu ia amar!



Também amei demais o da My Little Pony.. é tanta fofura, que é impossivel não amar né


Eu tenho certeza que vocês também são apaixonadas nos adesivos, dá até aquele dó de usá-los hein..


E esse com certeza foi o meu preferido, já tive vários de outras coleções da My Little Pony e sempre me apaixono mais uma vez. 


E cadernos fofos assim não se usa somente em escola não, use pra tudo.. faculdade, curso, organização pessoal e etc.


E sempre na Volta às aulas, escolher cadernos assim sempre foram a parte mais divertida!

Vocês gostaram de conhecer um pouco das novas coleções da Foroni? Espero muito que sim!

Confiram tudo no site http://www.foroni.com.br/ está incrivel!!

Me acompanhem nas Redes Sociais, posto muita coisa legal por lá..

Vem conhecer meu IG Cristão @ComAmorParaDeus

Beijão! <3333

7 comentários:

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...