segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Unhas da Semana: Esmalte Miss Rôse+ Pelicula Bellas Unhas Brasil

Oi meninas, hoje trago as Unhas da Semana..

Confiram:


O esmalte escolhido foi o 019 da Miss Rôse.. um tom bem lindo de rosa cereja, algo assim.


Acho linda demais essa embalagem de Maçã..


O esmalte cobre perfeitamente com duas camadas, seca rápido e dura bastante.


Cor 019


Achei super lindinha essa pelicula da Bellas Unhas Brasil..




Gostei demais dessa nail! Principalmente da cor desse esmalte..

Espero muito que tenham gostado, super beijo! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:

9 comentários:

  1. o vidrinho de maçã mordida dessa marca é mt fofo! eu adorei esse tom de cereja, lindinho combinado com essas películas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Essa cor de esmalte é muito bonita, o formato do vidro do esmalte é pura fofura. Acho tão lindo peliculas, comprei um monte para poder testar nas minhas unhas também kkk

    esse é meu blog: www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor, eu sou doida pra experimentar um esmalte dessa marca, o vidrinho é tao fofinho, mas nunca achei nas lojas daqui de Sorocaba, ameeeei1 Muito fofo kkk..
    Beijaooo!
    DETUDOBLOG.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor do esmalte, eu ainda não conhecia a marca do esmalte.. a combinação esmalte e película ficaram lindos! !




    www.carladominique.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que rosinha mais fofo! A combinação ficou bem cute! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oie!Faço adesivos artesanais e gostaria de saber como funciona a parceria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, me envia um email thila-marques@hotmail.com 😊
      Bjao!

      Excluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...