terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Rose Gold na Decoração

Oi meninas, hoje venho trazer algumas inspirações de itens Rose Gold na decoração..

Confiram:


Rose Gold está super em alta em tudo.. desde acessórios a itens de decoração.
E não tem como não ficar apaixonada por tanta coisa linda, e o principal é que dá uma vontade de querer tudo, ou ter alguns itens nesse tom espalhados por vários cômodos na casa né?

O post está completamente recheado de diversas inspirações..


Coisinhas de escritório/home office é o que a gente mais costuma encontrar por aí nas lojas né..


Pequenos detalhes que fazem toda a diferença


Estou desejando uma prateleira/aramado desse.. muito amor!


Até na cozinha fica super incrivel, e muito lindo!
Você não precisa encher de itens rose gold, basta apenas alguns que irão se destacar e deixar o ambiente charmoso.



A febre do abacaxi continua agora em rose gold..


Vasos são sempre uma ótima opção, quando você não faz ideia do que escolher.


Além de deixar tudo organizado, ainda fica lindo e aconchegante.


Que cantinho mais amor não é?!



Acho terraqueos charmosos demais.. :D




Sério! Não tem como não gostar disso..





Pirando demais nesse espelho.. *-----*

Obs.: Fotos encontradas/retiradas do Google/Pinterest.

Gostaram de todas essas inspirações? Eu amei ver tudo isso junto com vocês!
E é claro que eu estou desejando muito alguns itens..

Super beijooo! <333


Me acompanhem nas Redes Sociais:


7 comentários:

  1. qt coisa linda! eu adoro esse tom de rose gold, fica msm perfeito na decor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Várias ideias lindas! Adoro essa cor!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro!! O meu jarro de pincéis é rosa dourado. <3


    ______________________
    Ana Teles | blog: Telita LifeStyle - Facebook


    ResponderExcluir
  4. Que inspirações lindas você trouxe nesse post... Adorei o espelho, maravilhoso demais.
    Rose Gold é vida!! haha

    Bjs,
    Blogueira sem Grana

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta lindezaaa, sou apaixonadaa por rose gold antes mesmo dele ganhar esse nome eu já amava e agora fico pirando de desejo nessa nova onda de decor. ameei beijooos

    ResponderExcluir
  6. Rose Gold é fofo e é tendência. Pra mim, combina super com decorações em tons neutros, com o rose gold sendo o destaque.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...