sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Unhas da Semana

Olá meninas , hpje trago Unhas da Semana , depois de 3 semanas sem mostrar elas ..




Usei o 27- Blue Ocean da Top Beauty , Disco D'ouro e o Classic da Risqué.


Fiz a filha única com os esmaltes da risqué e gostei muito .. Achei muito lindo o Glitter douradoo! É perfeito para o Natal ou Ano Novo.


Não sei porque mais quase nunca tenho sorte com os esmaltes da Top Beauty , porque a maioria é sempre muito ralinho , aíi fica manchado e fica feio também né?





Mais é isso meninas , beeeeijos!

8 comentários:

  1. adorei a sua unha! tenho essa três cores, vou tentar fazer também <33

    www.3littlebirds.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Tenho todos estes esmaltes... vou tentar reproduzir ficou ótimo. Adorei o blog flor e já estou seguindo... te convido a me conhecer também, bjs www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei, adorei, pirei nessa unha!! hahaha
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo.

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não abro mão da filha única, acho lindo. e adorei essa combinação, principalmente nessa época do ano , ta lindo. seguindo , segue de volta ? Dá uma passadinha no meu blog? estou com um projeto novo, deixe sua opinião. Espero que me acompanhe ficarei SUPER FELIZ ! Desde já ,Obrigada!
    maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vou me inspirar!! *-*
    mil beijos meu anjo ♥

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o esmalte dourado da risque ! Muito lindo *-*
    Um beijo
    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação. Esse dourado é perfeito!
    Beijos
    http://purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...