quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Resenha: Corretivo - Audrei Casatti

Olá meninas , hoje venho trazer a resenha do último produtinhos dos quais recebi da Audrei Casatti , que é o Corretivo ..
Confiram:


 
Ele é super pequeno , do tamanho de uma sombra asa de borboleta , mais rende bastante , pois é super concentrado , só basta um pouco que já cobre 80% das olheir as , manchas , marcas e vermelhidões ..
Ele é o 519 Médio , veio minha cor certinha ..
 
 
Aproveitei a Tpm que fez aparecer bastante espinhas na minha testa , e com isso consegui mostrar melhor pra vocês ..

 
Somente com o corretivo conseguir cobrir bastante né? A vermelhidão não ficou muito aparente!
E depois com a base e o pó , cobriu completamente ..
 
Eu adorei , porque ah tempos vinha procurando algum corretivo em creme bom e que também tivesse uma cobertura boa .. Eu recomendo !
 
Ele não craquela na pele viu ..

 
Para conferir ou conhecer mais produtos , visite!
 
É isso meninas , beeeijos!
 
 

6 comentários:

  1. nossa que diferença! realmente é muito bom, adorei!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Corretivo milagroso.

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Milagreiro da beleza?
    http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o corretivo, apesar de eu não ter acne é sempre excelente para as olheiras, porque vida de blogueira é uma trabalheira danada, graças a Deus existe o corretivo.
    Ainda não experimentei nenhum produto da AC, mas estou super curiosa.
    Parabéns pelo blog e muito sucesso em 2014
    2bjs

    http://www.fazendobelezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa como ele é bom hein menina, já quis testar

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...