segunda-feira, 16 de abril de 2018

Dicas para economizar na hora das compras online..

Olá meninas, hoje venho trazer para vocês algumas dicas básicas, de como economizar na hora de fazer compras online.. 
Pois é sempre muito importante estar atento a tudo, principalmente nos preços, porque assim você pode conseguir até mesmo comprar mais itens. Legal, não é??

Resultado de imagem para imagem de compras online
Imagem via Google

A primeira dica é claro que seria a mais óbvia de todas.. 
- Buscar promoções e comparar os preços dos produtos que você deseja. E com isso, você se organiza e não sai por aí comprando por impulso, e no fim comprando o produto bem mais caro.
Muitas lojas online fazem diversas promoções relâmpagos, para atrair mais clientes.. sempre fique de olho! Você irá conseguir vários descontos!

- Agora depois de escolher onde comprar, sempre fique atento ao frete.. algumas lojas abaixam o valor do produto, porém o frete é altissimo. E já outras tem um preço um pouco mais acima, só que com frete em conta, ou muitas vezes gratuitos. Faça simulações em várias lojas, até encontrar alguma que seja vantajoso na hora de finalizar a compra.

- Não poderíamos esquecer dos maravilhosos cupons de desconto, que sempre nos salvam e nos ajudam a comprar algo que queremos muito, porém o preço nem sempre está tão amigo assim..
O Cupom Válido está recheado de cupons de diversas lojas online, como Beleza na Web, Quem Disse Berenice?, Melissa, NetFarma e entre muitos outros.. as opções são muitas! Sempre é bom conferir, e aproveitar muitos deles!

- E outra dica muito legal é sempre pagar suas compras à vista, por meio de uso do boleto e ainda pode ser que consiga mais algum descontinho por aí.. nunca se sabe!!!

E essas são algumas dicas super básicas para usar na hora das compras online..
Descontos são sempre maravilhosos, e conseguir comprar vários itens da sua listinha de desejos economizando é melhor ainda! 
Comprar online está cada vez mais comum no nosso dia a dia, a variedade de lojas e produtos é imensa, e muitos preços são bem irresistiveis, só cabe ficar de olho nas dicas acima e ver se será um bom negócio, ok??

Aproveitem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...