segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Agenda Emoji 2018 Foroni

Oi meninas, hoje venho compartilhar com vocês minha Agenda Emoji 2018 da Foroni..

Confiram:


Já está na hora de começar a programação para o próximo ano que se inicia em breve. Deixar tudo organizado é fundamental, ainda mais numa rotina cada vez mais corrida que levamos. Para ajudar nesta tarefa, a Foroni desenvolveu sua coleção de agendas 2018 com estampas e acessórios para agradar todos os públicos.

Há muitas opções de marcas licenciadas e queridinhas do público, como Emoji, Paul Frank, Minions, Tinker Bell, Super Mário, Pop Collection, Batman, Amigas Para Sempre, Cupcake, e tantas outras marcadas pelo romantismo e delicadeza.

Além de contar com lindas capas e design exclusivo, as agendas Foroni trazem o que há de melhor no segmento de papelaria. Todos os produtos possuem o certificado FSC, ou seja, são produzidos com papel a partir de fontes sustentáveis.


LINHA EMOJI 2018

– Agenda capa dura (4 capas) com aplicação de verniz UV, miolo decorado, 1 dia por página, espiral preto, bolsa de papel, adesivos e régua marcadora de página.


A agenda está muito linda, e muito fofa! Amei todo o design, além de ser bem colorida e divertida, deixando tudo mais alegre, inclusive a organização diária.


Os adesivos/stickers estão uma fofura.. eu como sou fã de adesivos, só acho que deveria ter vindo muito mais! Apenas! kkkkk :D




A agenda é super completa, pra você anotar o mundo e muito mais nela;


Uma fofura só essa page..


Não tem diversão melhor, no momento que você precisa parar e fazer suas anotações.



Apenas amando, e ansiosa para que 2018 chegue logo para começar a usá-la..
Amei essa capa bem na vibe praia/verão.. <3

Gostaram? Os outros modelos são incriveis também!!

SAC: (11) 2067-2000 
insta: @clube_foroni | #meuforoni
facebook: clubeforoni1


Me acompanhem nas Redes Sociais:


10 comentários:

  1. Adorei a sua agenda muito bonita.
    As novidades da Foroni estão arrasando.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. É uma fofura a sua agenda, ano que vem eu ainda to decidindo a minha haha
    Meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br/
    Seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofura :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa essa agenda, beijos e uma ótima semana.
    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu nao vivo sem agenda,ja adorei conhecer essas bem divertidas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que agenda fofa. Adorei as páginas, elas são bem coloridas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda! Eu amo agendas assim ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...